[Isis-users] Quiero que me saque por favor

salenka salenka at gmail.com
Sat Dec 4 17:18:20 CET 2010

Quiero que me saque por favor.

Já tentei sair por meio do sistema (unsubscribe), mas não consegui.

Imagino que algo esteja acontecendo no sistema para que as configurações de
conta que eu havia estabelecido não funcionem mais, e assim desde alguns
dias uma avalanche de emails desta lista venha sendo descarregado em meu
inbox.

Quando as coisas se normalizarem, eu volto. Mas por enquanto, se eu puder
ser desligada por algum responsável, eu agradeço.

Gracias,
Sandra

--
°~°~°~°Memento mori°~°~°~°