[Isis-users] Help for installing ABCD on Linux - Ajuda paraisntalar ABCD em Linux

María Mercedes MacLean gaspyy at infovia.com.ar
Fri Aug 26 21:13:56 CEST 2011

Olá Edwin, eu tive problemas por vários meses para instalar o Linux ABCD. Eu acabei com o pacote deixamos Albert Rosenberg, mas tem algumas mudanças que ele fez, por exemplo, o cgi-bin colocar em urs Linux, e bases de dados em uma pasta chamada Dados, no var / www
Eu trabalho, mas algumas coisas de iAH, não, eu não posso entrar iah administrador para adicionar bases.
A verdade é que não funcionam bem. E nenhum manual me dá o padrão a fazer, Daniel de Cuba me ajudou e Egbert é a realização única no seu servidor ABCD obter um funcional, mas na minha própria hospedagem porque ele não podia tocar o Apache e da função 10
Saludos
M.M.MacLean