[Isis-users] Geração de etiquetas com códigos de barras no ABCD | Generating barcodes with ABCD

Mônica tnica01 at gmail.com
Fri Dec 16 10:57:01 CET 2011

Oi Ligia

  Eu gero um arquivo txt no ABCD, abro este arquivo no Word na opção
Correspondências - Iniciar Mala Direta. Escolho uma fonte de código de
barras e imprimo. Não conheço outra forma de impressão. Se alguém
conhecer uma maneira mais fácil de imprimir etiquetas no ABCD ajude
nos. Obrigada, Mônica.

Hi Ligia

I generate a txt file in ABCD, open this file in Word on the option
Mailings - Start Mail Merge. I choose a font of barcodes. I don't know
another way of printing. If somebody knows an easier way to print
labels in ABCD help us. Thanks, Mônica.