[Isis-users] [bvstech] [Reddes.bvs-tech] [Abcd-dev] Valores padrão em subcampos / Default values in subfields : ABCD

Suporte Control suporte at control.com.br
Mon Feb 21 13:52:43 CET 2011

O problema é que polui, também, a base.
No caso de uma que utilize o formato MARC, há diversos campos que não são
usados sempre e que acabam sendo preenchidos.

Espero que seja encontrada outra solução no futuro.

Atenciosamente,
Lígia Freitas
Suporte
Control Consultoria em Informação e Documentação Ltda.
Porto Alegre - RS - Brasil
Fone: (51) 3221-9360 - Fax: (51) 3221-9640
www.control.com.br | www.oraculo.inf.br | abcdbrasil.org