[Isis-users] WXIS|fatal error|unavoidable|leafread/read|

Suporte Control suporte at control.com.br
Tue Jun 28 17:29:02 CEST 2011

Olá,
neste site há documentação sobre mensagens (não todas) de erro:
http://www.infoisis.eti.br/cgi-local/wxis/erri/

Não encontrei a que tu relatou, mas encontrei uma semelhante:

Mensagem:   *leafwrit/write*

 Situação:   Geração completa do arquivo invertido  Diagnóstico:   Não tem
direito de gravação sobre os arquivos .l01 e/ou .l02  Solução:   Alterar os
direitos de acesso dos arquivos: attrib -r .l0?  Programas:   CDS/ISIS for
Windows; Winisis  Sis. Oper.:   *Windows*  Data de entrada:   30/04/2006
Creio que o problema possa ser permissão de leitura do índice.

Atenciosamente,
Lígia Freitas
CRB10/2080
Control Consultoria em Informação e Documentação Ltda.
Porto Alegre – RS – Brasil
Fone: (51) 3221-9360 – Fax: (51) 3221-9640
www.control.com.br | www.oraculo.inf.br | abcdbrasil.org