[Isis-users] Duvidas sobre o ABCD

María Mercedes MacLean gaspyy60 at gmail.com
Thu Mar 31 18:12:57 CEST 2011

Hola
O ABCD tem isso e muito mais, basta criar um campo para abrir um link externo e no campo 245, olhando dentro da pasta do arquivo e valores fundamentais sacale que incomoda linha de você.
E se a minha base é, por exemplo
F|8|Sitio web|0|0|||X|||||||||0||
F|9|Imagen|0|0|||U|||||||||0||
F|10|Video avi|0|0|||U|||||||||0||
Eu vou abrir as imagens de vídeo, e vai para a web para encontrar um lugar
Saludos
M.M.MacLean

El ABCD hace eso y mejor, solo crea un campo que abra un link externo y lo del campo 245, busca dentro de la carpeta de la base el archivo val y sacale esa linea que te molesta.
Y si mi base tiene, por ejemplo
F|8|Sitio web|0|0|||X|||||||||0||
F|9|Imagen|0|0|||U|||||||||0||
F|10|Video avi|0|0|||U|||||||||0||
Me va abrir imagenes, archivos, video y va a ir a la web a buscar un sitio
Saludos
M.M.MacLean