[Isis-users] [Abcd-users] Problemas com base de dados users - Problem with users database

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Mon May 23 15:51:15 CEST 2011

Oi Renato,
A mensagem parece apontar para algo assim, porém eu já verifiquei tudo,
inclusive substui a base de dados por uma que funciona no ambiente windows,
convertendo-a para Linux através dos utilitários crunchimf e crunchif. No
módulo de catalogação posso abrir a base de dados, pesquisar e editar
registros. Por isso estou achando que não é na base de dados em si. O PHP
que é executado é o capturaclaves.php. Será que pode ser alguma problema
neste arquivo?
Obrigado pela atenção,
Edwin