[Isis-users] Commentary about my visit to your web site

Abel R. Monteiro monteiroabel at hotmail.com
Tue May 24 18:10:42 CEST 2011

Olá Edwin,
Eu vou experimentar a sua dica. Muito obrigado pela sua preciosa ajuda.

Agora, eu tenho uma outra questão: segui todos os passos de instalação do iAH 3.1.1 no Linux, e coloquei num servidor externo em que a empresa nos deixa colocar scripts na pasta scgi-bin, portanto coloquei ali o wxis e o getenv.xis, e também procedi as alterações do iah.def.php da seguinte forma:
PATH_DATA=/iah/
PATH_CGI-BIN=/htdocs/iah/scripts/
PATH_DATABASE=/htdocs/iah/bases/
PATH_DEF=/htdocs/iah/bases/par/

Só que ao entrar nele através deste endereço http://bn.cv/iah/pt/index.htm e clicar no DBLIL ele o endereço que el vai procurar é: http://bn.cv/cgi-bin/wxis.exe/iah/scripts/?IsisScript=iah.xis&lang=pt&base=DBLIL (sendo num servidor linux ele não deveria ir procurar wxis.exe).

Será que pode me ajudar?

Cordialmente,
Abel