[Isis-users] Commentary about my visit to your web site

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Tue May 24 15:44:51 CEST 2011

Olá Abel,
Parabens pelo seu sucesso na implementação de sua plataforma. Está
funcionando bem, porém verifiquei que há uma problema com na pesquisa de
palavras com diacríticos (acentos). O arquivo invertido deve ser gerado em
maiúsculas e sem diacríticos. Caso você não saibe, no utilitário mx há dois
parâmetros que resolvem este problema: actab=isisac.tab e uctab=isisuc.tab
Att,
Edwin