[Isis-users] subir arquivos no ABCD

Abel R. Monteiro monteiroabel at hotmail.com
Thu Apr 12 18:45:42 CEST 2012

Caros Amigos,
Na minha base de dados tenho um campo que chamo de "formato digital" onde coloco o link para os documentos em formato pdf (dentro de uma pasta no meu servidor). Portanto, primeiro coloco o ficheiro no servidor e depois ponho o link no campo  "formato digital", ficando qualquer coisa como isto:internet^ihttp://meuservidor.cv/documentos/relatorio_actividades2011.pdf
A minha questão é a seguinte: como é que eu posso fazer para subir o arquivo directamente no ABCD enquanto estou introduzindo dados? Alguém tem informações sobre isso?
Agradeço antecipadamente,
Abel Monteiro