[Isis-users] Indexação de palavras com acento, indexação de números - indexing of words with accent, indexing numbers

Abel R. Monteiro monteiroabel at hotmail.com
Sun Feb 26 19:57:34 CET 2012

Caros Amigos,Quando faço pesquisas usando palavras com acento (por exemplo informação) no IAH não obtenho nenhum resultado. Ou seja a minha base de dados não está indexando palavras com acento. Também não está indexando números (por exemplo ano de publicação). Como fazer para resolver este problema? Alguém pode me ajudar?
Muito obrigado à todos!Abel Monteiro
Dear Friends,When I do searches in IAH using words with accents (eg
informação ) I do not get any results. My database is not indexing words with accent. Nor is indexing numbers (eg year of publication). How to solve this problem? Can anyone help me?
Thanks to all!Abel Miller