[Isis-users] Indexação de palavras com acento, indexação de números - indexing of words with accent, indexing numbers

Abel R. Monteiro monteiroabel at hotmail.com
Tue Feb 28 15:56:46 CET 2012

Oi Lígia,
Grato pela tua resposta.
Vou tentar.
Cordialmente,Abel Monteiro

From: suporte at control.com.br
Date: Mon, 27 Feb 2012 09:51:54 -0300
Subject: Re: [Isis-users] Indexação de palavras com acento, indexação de números - indexing of words with accent, indexing numbers
To: monteiroabel at hotmail.com
CC: isis-users at iccisis.org

Olá, Abel.

Tens de indexar utilizando: uctab=isisuc.tab actab=isisac.tab.

Pela minha experiência em servidores linux, às vezes o uctab=isisuc.tab não funciona, então utilizo: uctab=ansi.

Att

Lígia Freitas
Bibliotecária CRB10/2080
Control Consultoria em Informação e Documentação Ltda.
Porto Alegre – RS – Brasil
Fone: (51) 3221-9360 – Fax: (51) 3221-9640
www.control.com.br | www.oraculo.inf.br | abcdbrasil.org