[Isis-users] Sobre Lista de autoridades.pft

Mônica tnica01 at gmail.com
Fri Sep 28 13:54:32 CEST 2012

Olá usuários da lista

No forum de discussão apareceu uma explicação de como fazer funcionar o
índice de entrada principal, ícone A a Z. Fiz o procedimento explicado pela
Guilda (*
http://isisabcd.pbworks.com/w/page/31605423/Indice%20de%20la%20entrada%20principal
*) e apareceu as informações na listagem do ícone. Mas na edição do mfn eu
uso a listagem também, para não precisar digitar as informações de título,
por exemplo se mudar apenas a edição do livro (ícone lupa).  Esse ícone
Lupa desapareceu depois que coloquei selecionado na FDT a opção I (Entrada
príncipal) que faz funcionar o ícone A a Z. Segue informações de como fiz a
configuração:

*Exemplo:

Tabela FDT

Grupo 245

Coluna I (Entrada principal) deixar selecionada

Prefixo
TI_

Lista como
@autoridades.pft

No arquivo FST da base incluir
245 0 mhu,"TI_"v245

No arquivo autoridades.pft
case 245: V245,'$$$'f(mfn,1,0)

OBS: Se eu marcar Coluna I (Entrada principal) no arquivo FDT na edição dos
campos para catalogação não aparece mais o ícone de lupa para puxar as
informações do índice para o campo 245.*
*
*
*Tem como eu deixar disponível o índice na tela de pesquisa e também na
tela de edição?*
*
*
*Obrigada. *