[Isis-users] Corrupção de dados contantes no ABCD

Suporte - Control Informação e Documentação suporte at control.com.br
Thu Aug 1 16:51:16 CEST 2013

Prezados,

Já havia comentado anteriormente, mas ninguém apresentou uma solução.
Inicialmente pensei que a versão anterior do ABCD não estava se comportando
bem com as novas versões do PHP, porém vejo q a versão 1.2t provoca o mesmo
erro.

O erro geralmente acontece com bases migradas.

Na hora que a pessoa edita o registro os dados embaralham na tela de uma
maneira que fica indecifrável.

Vejam os print screens. O registro normal (normal.png) e como ele fica após
salvar (corrompido.png). Não sei mais o que fazer para evitar isso. Já
testei todos os tipos de limpeza na base com MXCP, importei e reimportei e
sempre acontece isso.

Isto não acontece com esta base especificamente, acontece com todas
ultimamente.

Se tiverem alguma outra ideia que eu ainda não tenha tentado me repassem.

Detalhe: aparentemente isso só acontecia em instalações Linux, mas já
apareceram casos no Windows.

Att,

Roger Guilherme

PS: Se alguém puder traduzir para outros idiomas ficarei agradecido.

Control Consultoria em Informação e Documentação Ltda.
Porto Alegre – RS – Brasil
Fone: (51) 3221-9360 – Fax: (51) 3221-9640
Skype: ligia.control | fb.com/ctrlconsultoria |
@ctrlconsultoria<http://twitter.com/ctrlconsultoria>
www.control.com.br | www.oraculo.inf.br