[Isis-users] Corrupção de dados contantes no ABCD

Suporte - Control Informação e Documentação suporte at control.com.br
Thu Aug 1 19:19:20 CEST 2013

Olá Guilda,

A base que utilizei nos exemplos está para download neste link ->
http://demo.suitesaber.org/marc.tar.gz.

Mais pessoas me enviaram emails dizendo que acontece o mesmo com suas
bases. Nicolas Rucks sugere que o problema seja no wxis.

Enfim, já testei todas as possibilidades.

Att,

Control Consultoria em Informação e Documentação Ltda.
Porto Alegre – RS – Brasil
Fone: (51) 3221-9360 – Fax: (51) 3221-9640
Skype: ligia.control | fb.com/ctrlconsultoria |
@ctrlconsultoria<http://twitter.com/ctrlconsultoria>
www.control.com.br | www.oraculo.inf.br