[Isis-users] Error de sistema nº 6 - Recread/DBXmsopn

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Fri Feb 8 12:17:40 CET 2013

Encontrei uma documentação sobre o erro nº 6 na no Oraculo da empresa
Control:
"Está relacionado a permissões de escrita nos arquivos da base. Verifique
se o usuário logado na rede possui permissão de escrita no diretório onde
está gravada a base de dados. Caso não possua, solicite ao pessoal da
informática. Se a base foi copiada de um CD, é possível que os arquivos
estejam marcados como *somente leitura*. Neste caso, selecione os arquivos,
clique com o botão direito do mouse, selecione *Propriedades* e desmarque a
opção. "
Saludos,
Edwin