[Isis-users] Ajuda na configuração de Upload Filesize.

Juliana Venancio venancioju at gmail.com
Wed Feb 13 20:37:21 CET 2013

Boa tarde!

Em tentantiva de importar bases ISIS para o ABCD apareceu o seguinte erro:

0=teste4.iso
upload_max_filesize = 2M
Arquivo não pôde ser carregado. Verifique o tamanho do arquivo, modifique o
parâmetro upload_max_filesize no php.ini, se necessário. Verifique
procedimento de importação.

O arquivo *.iso que tento importar, tem 4M

Podem me ajudar a aumentar o tamanho do upload?
Encontrei o refiro parâmetro no arquivo upload.php, disponível na pasta
\ABCD\www\htdocs\central\dataentry
if (!ereg("/$", $path_to_file)) $path_to_file = $path_to_file."/";
foreach ($files['name'] as $key=>$name) {
   echo "$key=$name<br>";
   $max=get_cfg_var ("upload_max_filesize");
    if ((int)$files['size'][$key]==0){
     $max=get_cfg_var ("upload_max_filesize");
     echo "upload_max_filesize = $max<br>";
     echo $msgstr["maxfilesiz"];
     die;
    }
 if ($files['size'][$key]) {
Também estou tendo dificuldades para converter o arquivo *.iso, e talvez se
eu puder fazer de uma vez só facilite. Mas isso é assunto para outro
tópico...

Obrigada,
Juliana