[Isis-users] Campos obrigatórios em ABCD - required field in ABCD

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Thu Jan 30 11:37:56 CET 2014

Olá Abel,
A partir da versão 1.2t foi foi criado o parâmetro $log="Y"; em config.php
que, se ="Y" e na pasta da base de dados existir uma pasta /log, é gerado
um log de todas as transações sobre a base de dados. Outra coisa, se na FTD
e planilha (folha) de entrada de dados existir um campo tipo OD - Operador
e Data, gera uma ocorrência com o login do usuário e data de cada
atualização do registro,Assim dá para saber tudo o que foi realizado sobre
a base de dados em determinado dia e hora.
Att,
Edwin

--
Edwin Hübner