[Isis-users] ABCD 2

Antonio Carlos Tafari Filho actafari at gmail.com
Mon Oct 6 22:03:13 CEST 2014

Olá Edwin.

Você havia postado o link para http://abcdwiki.net .

Eu fui em:
- Español > Wiki (
http://abcdwiki.net/wiki/es/index.php?title=P%C3%A1gina_principal )
- Descargas ( http://abcdwiki.net/wiki/es/index.php?title=Descargas )
- 2 Actualizaciones al 02/09/2014 > Descargas (
http://abcdwiki.net/wiki/es/index.php?title=Descargas#Descargas )
- Carpeta central Version 1.4 (central.zip) (
http://www.abcdwiki.net/download/1.4_20140902/central.zip )

Em http://abcd.netcat.be/files/ só tem até a versão 1.3 (
http://abcd.netcat.be/files/central_1.3t.zip ).

O que eu tenho interesse é verificar o versionamento... Acompanhar o
desenvolvimento... Verificar quais alterações estão sendo feitas, os
"Issues" existentes e corrigidos, etc. Só assim dá para ver o nível de
maturação do software.

Obrigado e abraços.