[Isis-users] Puzzle - Dúvida

Rafael Santini (Biblioshop) santini at biblioshop.com.br
Mon Sep 29 18:48:08 CEST 2014

É normal que o arquivo MST fique menor após exportar e importar a base de dados, pois as alterações realizadas são adicionadas ao final do arquivo. Entretanto, os registros logicamente apagados são excluídos definitivamente nesse processo e se a base possuir caracteres ASCII menos que 32 em algum campo poderá causar perda de informações. Quais são os problemas que o Oráculo mostrou?