[Isis-users] Puzzle - Dúvida

Antonio Carlos Tafari Filho actafari at gmail.com
Tue Sep 30 02:07:27 CEST 2014

Olá.

Nem estava me importando com os problemas ASCII.

Agora que fui olhar, as 6 ocorrências de problemas são de apenas 2
registros (3 de cada).

Ao dar um mx na base original, para verificar estes registros:

1) o MFN 46827 está nitidamente com os campos "desalinhados", misturando os
dados de campos diferentes e com vários caracteres especiais, provavelmente
originados do cabeçalho do registro.
2) o MFN 93597 está direcionando para o MFN 46827.
3) o Oraculo reconhece o registro 93957 como sendo MFN alterado.

Exemplo 1: mx base from=46827 to=46827

mfn= 46827
 20  «é b☺♦ î f☺  î »
  1  «å☺↓ ♀ ƒ☺♠ s Ñ☺     « «☺► ╚ ╛☺»
  2  «► ░ ╬»
  8  «☺► Acervo Centr»
 25  «al343.542.5:347.635(81)(082)D»
 40  «533iArtigo de livroDIAS, Mar»
 30  «ia Berenice (coord.)Incesto »
 43  «e alienaç╞o parentalBARBOSA, Gabriella Ferrares»
 50  «eSegUniversidade de S╞o Pa»
 55  «ulo.22.24»
 60  «7Português23/10/2012 »
 70  «- HA»

[...]