[Isis-users] Atualizar para versão corrente de ABCD

Adagilson Batista Bispo da Silva adagilson at cpqam.fiocruz.br
Wed Jul 15 17:08:13 CEST 2015

Obrigado pela resposta, Edwin!

Não seria possível atualizar a instalação atual?

Eu estava em:
http://abcd.netcat.be/files/downloads.html

Está escrito que eu posso sobrescrever a instalação anterior apenas
descompactando esta pasta abaixo:
"ABCD_Windows_Www.zip    ABCD2.0b zipped WWW-folder. Can overwrite
existing ABCD-installation for updating it."

Link da pasta:
http://abcd.netcat.be/files/ABCD_Windows_Www.zip

É verdade?
Adagilson