[Isis-users] Proposal: Meeting in WLIC 2015 - CAPETOWN

MODAL - Alisson (info) info at modalnetworks.com
Tue Jun 2 23:42:26 CEST 2015

Hi friends,

Eu gostaria de propor uma reunião no Congresso da IFLA, WLIC 2015 Cidade
do Cabo.
Eu preciso saber quem deseja participar desta reunião.
Por favor efetue login grupo no Facebook para discutir.

https://www.facebook.com/groups/841467835944581/

Thank you
Alisson de Castro

------------------------------
Hola Amigos,

Me gustaria de proponer un encuentro dos utilizadores del ABCD in congresso del IFLA en CAPETOWN.
Me gustaria de saber si alguien desea participar,
Por favor inscriba en el group del facebook para discussion

https://www.facebook.com/groups/841467835944581/

Gracias,
Alisson de Castro

Ola Amigos,
Gostaria de fazer um encontro dos susários de ABCD no congresso da IFLA que ocorrerá em CAPETOWN.
Gostaria de saber quem deseja participar.
Por favor inscrevam se no grupo do facebook para discussão.

https://www.facebook.com/groups/841467835944581/

Obrigado,
Alisson de Castro