[Isis-users] Entrada de datos en los campos repetibles

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Fri Mar 20 12:36:01 CET 2015

Olá Sérgio,
Para que campos repetitivos funcionem duas coisas são necessárias.
1. Na FDT e FMT Se tiver definido uma FMT, a coluna R deve ser selecionada,
exemplo
3. Na PFT ( formato de exibição os formatos de extração devem no final um
'<br>' (quebra de linha) e estar entre parêntesis.
Att,
Edwin

--
Edwin Hübner