[Isis-users] Version 1.5.1

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Wed Jul 27 14:54:23 CEST 2016

(See English below)

Estou migrando minhas instalações para a versão 1.5.1. Tenho duas
observações/sugestões:
1. A nova opão de pesquisa na barra de ferramentas é apresentada de forma
diferente dependendo do computador local. Por exemplo:

a)
 [image: Imagem inline 1]

b)
 [image: Imagem inline 2]
Como fazer para que, independente do computador local, esta opção de
pesquisa seja paresentada como em b)? Acho que este layout fica mais claro
e mais fácil para o usuário. Já fiz testes alterando os parâmetros FRANE_H1
e FRAME_H2 de abcd.def, mas só aumentam ou diminuem a altura das barras.
2. Na tela proncipal do módulo de catalogação, conforme exemplos a) e b)
acima, não mostra os dados de "institutionalInfo", definida, conforme
previsto, em LEGEND2 de abcd.def. Isto já vem acontecendo desde a versão
1.4.
3. Na nova opção de Configuração ABCD, quando se vai editar abcd.def ou
correo.ini, o botão "Regresar" não está na tabel /lang para tradução.
----------------
I'm migrating my installations to version 1.5.1. I have two
observations/suggestions:

1. The new search option on the toolbar is displayed differently depending
on the local computer. For example (see above):
a) and b)
How to make, regardless of the local computer, that this search option is
presented as in b)? I think this layout is clearer and easier for the user.
I have done some tests changing the parameters FRANE_H1 FRAME_H2 of
abcd.def , but it only increases or decreases the height of the bars.

2. At the screen of the  cataloging module, as examples a) and b) above, it
does not show the data of "institutionalInfo", defined, as provided, in
Legend2 of abcd.def. This has been going on since version 1.4.

3. In the new ABCD configuration option, when editing abcd.def or
correo.ini, the "Regresar" button is not propvided in /lang for
translation.

Edwin Hübner
(5521)99647-1675