[Isis-users] Criar novo registro na Base usando MX

Jacqueline Pawlowski Oliveira jackie at bu.ufmg.br
Mon Apr 17 22:13:01 CEST 2017

Ola Edwin, tudo bem?  eu estou usando o ABCD.
Jacqueline Pawlowski Oliveira
Divisão de Tratamento e Tecnologia da Informação
Biblioteca Universitária/UFMG
Tel:  (031) 3409-4619

De:	Edwin Hübner <edwin.hubner at gmail.com>
Para:	Jacqueline Pawlowski Oliveira <jackie at bu.ufmg.br>
Cc:	isis-users <isis-users at iccisis.org>
Data:	13/04/2017 08:54
Assunto:	Re: [Isis-users] Criar novo registro na Base usando MX

Bom dia Jacqueline,
Você está usando ABCC ou WinISIS?
Abs,
Edwin

Edwin Hübner
(5521)99647-1675

Em 11 de abril de 2017 19:25, Jacqueline Pawlowski Oliveira <