[Isis-users] Registos deletados - Deleted records

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Thu Jul 6 15:40:13 CEST 2017

Holá Ernesto,
Sua sugestão de *mx cds -all +leader now > pepe.txt*
de fato me dá os MFN's deletados. Estes eu já tenho obtido pelo prórpio
ABCD. Eu peciso saber o conteúdos destes registros, para que o usuário
examiná-los e decidir de podem ser fisicamente apagados ou não.,
Alguma solução para isto?
Saludos
Edwin

Edwin Hübner