[Isis-users] ABCD 2.2 - picklist type subfield: BD

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Fri Jun 25 14:40:49 CEST 2021

Oi Roger,
Não consegui reproduzir o seu erro. Para mim, a edição e salvar uma
planilha de entrada de dados funciona sem problemas na versão 2.2.
No entanto, o problema relatado por Mônica é real, isto é, se uma picklist
é de uma bases de dados externa e vinculada a um subcampo,  quando se clica
em "Contiinuar"  no final da lista, ou em "Vá para" apresenta 0 erro
"WXIS|execution error|format syntax|Invalid operand class |"
Abs

Edwin Hübner
(5521)99647-1675