[Isis-users] ABCD / Campo repetível sem subcampos

Jacinto Moura moura.jacinto at gmail.com
Fri Aug 5 11:17:17 CEST 2022

Bom dia,

Obrigado Soraya, pela sua resposta.

Já retirei o ‘%’ da coluna “subcampo”, na minha definição do campo 110, no entanto continuo sem saber como criar varias ocorrências na planilha de entrada de dados:

O que devo fazer para criar uma nova ocorrências do campo 110? Ou qual é o separador de ocorrências?

NOTA: Estou a utilizar a versão 2.0 do ABCD.

Cumprimentos,

Jacinto Moura