[Isis-users] uso do software ABCD para fins didáticos

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Mon Sep 23 00:13:51 CEST 2013

Cara Cristina,
A versão 1.0 realmente pode apresentar alguns probleminhas, mas  que são
contornaveis. O formato Marc realmente não está bom nesta versão. O
objetivo foi definir planilhas para entrada de dados de diferentes níveis
para oferecer mais opções, mas isto não se mostrou prático. Por isso o
formato Marc foi todo reformulado, com uma estrutura mais simples e com
planilhas para os tipos de material mais usados pelas bibliotecas.
Se precisar de alguma ajuda específica, pode entrar em contato.
Att,
Edwin