[Isis-users] uso do software ABCD para fins didáticos

Cristina Ortega ortega at eci.ufmg.br
Mon Sep 23 00:16:41 CEST 2013

Vou reescrever sendo mais objetiva.
Não estou conseguindo usar a base de dados em Formato MARC da versão 1.0 do software ABCD.
- no tipo de registro Material Textual Nac. faltam campos
- neste mesmo tipo de registro, ao salvar sem preencher, por exemplo, as Entradas Secundárias, não é mais possível editá-las.
- não é possível exportar e importar registros para bases de dados em Formato MARC do software.
- não consigo instalar as novas versões; já foi dito nesta lista que os links da Wiki da BIREME não estão funcionando.
Alguém já está efetivamente usando o software?
Obrigada,
Cristina Ortega - UFMG - Brasil