[Isis-users] Loan software for Winisis/Software de empréstimo para Winisis

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Fri Aug 1 12:59:52 CEST 2014

Prazada Luciana,
Imagino que o EMP da Bireme tenha sido descontinuado. Hoje existe o EmpWeb
incorporado como um módulo especial e opcional ao ABCD. Não quais são as
suas dificuldades para migrar para o ABCD, mas, na minha opinião, esta
seria a solução mais rápida e fácil, pois as bases WinISIS podem ser
migradas facilmente para o ABCD
Att,
Edwin

--