[Isis-users] ABCD 2

Antonio Carlos Tafari Filho actafari at gmail.com
Tue Oct 7 20:09:12 CEST 2014

Hi Egbert, Ernesto, Guilda. / Olá Egbert, Ernesto, Guilda.

Edwin was helping me, but can not give me more information. / O Sr. Edwin
estava me auxiliando, mas não soube me dar maiores informações.

The ABCD 2.0 is opensouce? / O ABCD 2.0 é opensouce?

It is hosted in a versioning control site? / Ele está hospedado em algum
site de controle de versionamento?

The Bireme ABCD Trac ( http://trac.reddes.bvsalud.org/projects/abcd/browser
) is very outdated. / O site de versionamento do ABCD da Bireme está muito
desatualizado.

The BIREME not uploaded in your GitHub any ABCD version, supposing that has
been abandoned or replaced. / A Bireme não colocou no seu GitHub nenhuma
versão do ABCD, dando a impressão de que foi abandonado ou substituído.

I would like to follow the development, commitis, issues etc. / Eu gostaria
de acompanhar o desenvolvimento, alterações, perguntas etc.

Thank you for help. / Agradeço pela ajuda.