[Isis-users] Pedido de ajuda urgente: qual o melhor sistema operativo para o ABCD: Windows ou linux?

Anselmo Domingos Matavele anselmomatavele at gmail.com
Wed Oct 29 10:06:26 CET 2014

Saudações doutora Denise,

É um prazer poder contribuir para o bom uso do ABCD em Moçambique.
Para fazer a migração para o Linux, basta somente migrar os dados e
converter o formado da base de dados, usando somente uma linha de comando,
por exemplo: "*crunchmf* marc marcL target=Linux".

Porem insisto que a instalação em Linux logo na partida acarreta menos
custos, bastando que o vosso técnico tenha um pequeno treino em Linux(só
precisa saber como instalar o Apache, MySQL, depois configurar alguns
ficheiros de configuração) e pode ter toda ajuda aqui. Pois com Windows,
logo de partida tem que se comprar uma licença que não custa menos de
1000USD para a versão mais recente do Windows.

Melhores cumprimentos

Anselmo Matavele

No dia 29 de Outubro de 2014 às 05:31, Denise Mangue <denicats  yahoo.com.br>