[Isis-users] Puzzle - Dúvida

Rafael Santini (Biblioshop) santini at biblioshop.com.br
Mon Sep 29 22:26:56 CEST 2014

O percentual é relativo, pois depende da quantidade de alterações realizadas na base de dados. De qualquer forma, a princípio você tem um problema de fato, pois tem 98677 registros e após a importação fica 96872. Acho que a primeira coisa que deves fazer é resolver essas 6 ocorrências ASCII menos que 32 e ver se obtêm a mesma quantidade de registros após importação. Após obter a mesma quantidade de registros depois da importação e exportação, podes fazer uma comparação entre as duas bases através de arquivos texto gerados pelo MX. Exemplo:

mx base1 now > base1.txt
mx base2 now > base2.txt

Então, com algum utilitário de diferença de arquivos (eu particularmente uso o editor de texto PSPad), você pode comparar os dois arquivos para ver se as duas bases têm o mesmo conteúdo ou identificar o que tem de diferente se for o caso.