[Isis-users] Puzzle - Dúvida

Antonio Carlos Tafari Filho actafari at gmail.com
Tue Sep 30 00:17:18 CEST 2014

Olá Rafael.

Primeiramente, me desculpe pelo erro de digitação...

A base original tem 98677 registros e a base nova tem 98672, totalizando
apenas 5 registros de diferença.

Ao tentar utilizar o MX para gerar o arquivo TXT da base antiga, retorna
"fatal: recread/check/base". Utilizei o mkxrf para tentar corrigir, o que
aparentemente de certo. Após gerei o TXT.

- old.txt =   68.522.419 bytes
- new.txt = 68.518.464 bytes

Nenhum programa está conseguindo comparar os dois arquivos deste tamanho...

Regerei os arquivos TXT com 10 mil registros, para comprar. O que eu
descobri foram diferenças naqueles registros com MFN alterados (aqueles
14).

Então tentei ler um registro (1 dos 14 com MFN alterados), da base antiga,
antes do mkxrf. O Resultado não é o MFN não é o pesquisado.

Ex:
> mx base from=1932 to=1932
>
> mfn= 84561
>  20  «Acervo Central»
>  1  «340.11(430)(081)=134.3»
(...)

Realizei a execução do mkxrf o resultado agora fica assim:

> mx base from=1932 to=1932
>
> mfn=  1932
> 20  «Acervo Central»
> 151  «26»
(...)

Isso pode significar que o arquivo MST está com problema? Se sim, só de eu
gerar um novo XRF (mkxrf) ele já consegue corrigir estes problemas? Acho
que com o mkxrf estou perdendo informações.

Obrigado.