[Isis-users] Puzzle - Dúvida

Rafael Santini (Biblioshop) santini at biblioshop.com.br
Tue Sep 30 22:17:44 CEST 2014

No caso, se você exportar e importar, seja pelo MX ou pelo WinISIS, sempre perde 5 registros?

Você consegue executar o seguinte comando com sucesso?

mx base now

Imagino que ao recriar o XRF você esteja ficando com 5 registros vazios.

Tenho um utilitário que fez uma análise dos registros semelhante ao Oráculo e que informe os registros vazios. Segue o link para download:

https://www.dropbox.com/s/1k7zzllg6p664i3/winisutils.rar?dl=0

Descompacte o .rar numa pasta de sua preferência e execute o programa WinisUtils.exe. Abra a base pelo menu Arquivo | Abrir e depois acesse o menu Relatórios | Status dos Registros.

Acredito que o relatório irá indicar 5 registros vazios.