[Isis-users] Reservas com erro

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Wed Apr 15 00:09:18 CEST 2015

OI Roger
Tens certeza que instalou a versão 1.4? Acho que não deveria aparecer OLY
FOR TESTING... Você não precisa  fazer a atualização de todos os pacotes.
Basta instalar um dos pacotes Linux ou Wndows e depois substituir a pasta
/central pela de  ABCD14_Central.zip está disponível em
http://abcd.netcat.be/files/downloads.html
Edwin

--
Edwin Hübner