[Isis-users] Reservas com erro

Roger Guilherme memoria.info at gmail.com
Wed Apr 15 15:41:13 CEST 2015

Oi Edwin,

Esta versão que citaste é de outubro, quando jogo as atualizações de março
por cima o comportamento muda e para de funcionar completamente o serviço
de reserva.

Eu utilizei esta versão como base
http://abcd.netcat.be/files/ABCD14_Central.zip

Em seguida substituí em ordem cronológica pelos pacotes contidos aqui
http://abcdwiki.net/wiki/es/index.php?title=Descargas

Minha instalação está em um Ubuntu.

Repare no rodapé com a data da atualização similar a Demo
http://www.abcdwiki.net/ABCD/?lang=es

Aparentemente só a reserva não está funcionando corretamente.

Acredito que esteja faltando alguma coisa.

​