[Isis-users] ABCD v2.0b - Problema no campo repetitivo com subcampo

Ligia Dias de Freitas ligia.freitas at pucrs.br
Wed Jul 15 21:02:24 CEST 2015

Olá,
atualizei ontem o ABCD da versão 1.2transitional para 2.0b (Servidor Windows) e notei que quando há um campo repetitivo com subcampos no formato tabela (que exibe os subcampos um ao lado do outro na entrada de dados), não aparece a opção de [Adicionar] para incluir uma repetição do campo.
Na versão anterior funcionava corretamente:
Achei no código do dibujarhojaentrada.php a linha que monta esse link e consegui fazer exibir e, aparentemente, funcionar.
Alterei:
                if ($t[4]==1 and $fixed_rows=="" and !isset($ver)){