[Isis-users] configuracao do site ABCD no wamp

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Fri Jun 19 18:02:34 CEST 2015

Ola Ana Bela,
Se você não tiver uma necessidade espacial para usar Wamp, sugiro que você
comece, baixando do pacote  ABCD_Windows_Installer.exe Este instalador
contem e instala tudo que é necessário para o ABCD funcionar. A página de
download é: http://abcd.netcat.be/files/ ou
http://abcd.netcat.be/files/downloads.html
Att,
Edwin