[Isis-users] configuracao do site ABCD no wamp

anabela semedo anabela556 at hotmail.com
Fri Jun 19 16:13:03 CEST 2015

boa tarde eu sou nova por aqui e estou iniciando no ABCD library. só que nao consigo configura-lo bem para funcionar no wamp.já segui esta configuracao muitas veses mas nao da certo http://http://lists.iccisis.org/pipermail/isis-users/attachments/20131129/75a8c655/attachment.pdfno final nao sei qual parte do ABCD devo colocar dentro do wamp e como faze-lo funcionarmuito obrigada desde já e desculpa se for perguntas vulgares.Ana Bela Semedo