[Isis-users] recuperar dados do winisis

anabela semedo anabela556 at hotmail.com
Mon Nov 6 12:34:50 CET 2017

Bom dia Pessoal

Eu migrei uma base em winisis para ABCD, a base em winisis tinha mais de 6000 dados, no ABCD ficou apenas 5000 mais ou menos. Abri o ficheiro de exportação e vi que tinha muito espaço entre alguns dados, alguns até estava dividido ao meio. Neste caso como devo proceder? Tem como recuperar esses dados?

Outra duvida é o seguinte: tem como separar um dados de um campo para dois campos diferente ao exportar e importar, quer dizer numa base esta um registro com o campo titulo preenchido mas também tem junto a menção de responsabilidade e ao importa-lo para a minha base gostaria que esses dados viessem para os seus respetivos campos. Como são muitos registros eu não gostaria de faze-lo um a um.

Meus sinceros agradecimentos e desculpem pelo incomodo.

Ana Bela Semedo