[Isis-users] recuperar dados do winisis

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Tue Nov 7 11:17:07 CET 2017

Olá Anabela,
Há um programa chamado oraculo, desenvolvido pela empresa Control, Brasil,
que analisa bases de dados WinISIS e corrige alguns problemas. Pode ser
útil para analisar sua base de dados antes de migrar para ABCD.
Quando à segunda questão, desmembrar um ou mais campos. ou alterar campos,
na minha opinião, você pode usar uma fst de reformatação no WinISIS ou, no
ABCD, uma proc através do utilitário mx.
Att

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>