[Isis-users] Ayuda con el formato de vista previa

Soraya Ferraz Lima soyferrazlima at gmail.com
Wed Sep 15 01:22:28 CEST 2021

-----
Em português

Espero que todos os colegas estejam bem!

Em minha base de livros, tenho 10 exemplares do mesmo livro, porém no
relatório gostaria de exibir/exportar no Excel, somente o primeiro.

Saberiam me dizer como deve ser esse formato?
Tentei utilizar if nocc(v245)=1 then ..., mas ai não me exibe nada já que o
índice de ocorrências é maior que 1.

Agradeço a atenção!