[Isis-users] Código de barras em ABCD 1.5

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Tue Mar 8 12:11:01 CET 2016

Prezada Guilda,
Não tem // no final de nenhuma das pft's. Mesmo colocando // ou sem
qualquer / no final, sempre aparece ...pft//)| na mensagem de erro.
Este erro acontece no Windows 10. Fiz a mesma configuração no Windows 7 e
neste funciona. Então copiei as pft's do Windows 7 para o Windows 10 e o
problema continua o mesmo. Pergunto: Este problema pode estar relacionado
ao Windows 10?
No Windows 7, funciona, mas não apresenta o código de barras. Apresenta o
número de classificação, conforme pode ser visto abaixo. Imaginei que seria
falta da fonte para código de barras, mas não encontre na Internet "Bar
Code 39 e HR" que está no barcode.pft. Fiz download de Bar-code 39, mas não
resolveu. Alguma sugestão?
Obrigado

R 709.2.B 413d

R 709.2.B 413d