[Isis-users] Indices alfabéticos en opac-abcd

Edwin Hübner edwin.hubner at gmail.com
Mon Dec 7 16:15:29 CET 2020

Olá Guilda,
Consegui resolver o problema de linhas em branco nos índices alfabéticos.
Eu tinha indexado (na FST) todos os campos de autoria (100,110,111,700,...)
com ID 100. Alterei a FST usando ID igual à TAG do campo, isto é 100,
110,111,...
Mas questão da ordem alfabética continua com problemas. Veja anexo.
Saludos
Edwin Hübner
(5521)99647-1675